sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LATINO CONFESSA - "TENHO NECESSIDADE DE TRANSAR 3 VEZES AO DIA"

11.dez.2015 - Em entrevista à edição de dezembro da revista Joyce Pascowitch, o cantor Latino causou polêmica ao falar abertamente sobre sexo. À publicação, Latino assumiu sua compulsão por sexo e deu detalhes de como tenta sanar suas necessidades íntimas. "Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele", disse, afirmando também que chegou até a morar com duas mulheres ao mesmo tempo para tentar se satisfazer. "Mas elas brigam, não deu certo", disparou o cantor. No entanto, Latino revelou que esse "fogo" todo não é a todo momento. "Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco", concluiu Latino, se referindo ao número de vezes que é capaz de copular Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário