terça-feira, 22 de dezembro de 2015

JOELMA PLANEJA SE CASAR EM 2016: “NÃO TENHO TRAUMA”

Chimbinha definitivamente é página virada na vida de Joelma. Apesar de não revelar se está namorando, a cantora, que se divorciou do guitarrista no começo de setembro, diz que pretende subir ao altar em 2016.
"Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)", revelou a cantora em entrevista ao programa "Legendários", da Record, que vai ao ar nesta sábado (26).
Contente com sua nova fase da carreira, Joelma garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com Chimbinha. "Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava", desabafou. MAIS
Joelma participa do Legendários especial de Réveillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário