domingo, 13 de dezembro de 2015

ATRIZ FABIULA NASCIMENTO QUESTIONA SEXÓLOGA NA TV: “VIBRADOR VICIA?”

Fabiula Nascimento, 37, não se intimidou com a presença de câmeras e plateia e falou abertamente sobre preferências sexuais durante participação no "Altas Horas", da Globo, exibido no início da madrugada deste domingo (13). Após afirmar que "o vibrador faz mágica e é o máximo", a atriz quis saber de Laura Müller, sexóloga que dá dicas no programa, se o uso do aparelho em excesso pode fazer a pessoa se viciar.

"Agora, aquela pergunta: vibrador vicia?", questionou Fabiula. "Sim, porque [o vibrador] faz o que ninguém faz, me desculpe os meninos. O vibrador faz mágica, é o máximo, e acho que todo mundo deveria ter um em casa", aconselhou ela, em seguida.

Ao responder a pergunta, Laura Müller explicou que usar vibrador ajuda a dar uma estimulação na mulher (ou no homem!), mas que não necessariamente irá viciar. "É uma forma de sentir prazer sozinha, agora quando a pessoa está a dois, é um outro tipo de prática, que envolve o toque, o abraço e o afeto. O vibrador não vicia e também não exclui a prática a dois", disse Laura.

Nascida em Curitiba (PR), Fabiula Nascimento tem cerca de 15 anos de carreira e já participou do humorístico "Junto e Misturado", "Força-Tarefa" e também de "Avenida Brasil" (2012). Recentemente, ela também atuou em "I Love Paraisópolis" e está no elenco do "S.O.S. Mulheres ao Mar 2", atualmente em cartaz nos cinemas.

Fabiula é ex-mulher do ator Alexandre Nero, o Romero de "A Regra do Jogo". Eles se separaram em abril de 2011, após dez anos de casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário