quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MALHAÇÃO – RODRIGO DIZ QUE NÃO CONFIA MAIS EM CIÇA

Os dois têm uma briga séria por causa da mentira da cantora sobre a caminhonete

A vida não está fácil pra Ciça (Julia Konrad) há muito tempo! Para piorar, Rodrigo (Nicolas Prattes) está furioso com ela por causa da mentira sobre o dinheiro da caminhonete e chega a desconfiar que o filho dela não é de João (João Vithor Oliveira). Segura essa, Brasil!

 “Rodrigo, por favor, não me odeie, não fique com essa raiva de mim”, diz Ciça, abalada. Só que Digo se mantém firme: “Na verdade, eu não estou com raiva. Mas não tenho mais confiança nenhuma em você”. Pois é, Ciça.. Quem com VRÁ fere, com VRÁ será ferido. Essa doeu! Assista à cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta, dia 25/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário