quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MALHAÇÃO – RODRIGO BRIGA FEIO COM CIÇA: “NÃO TENHO MAIS NADA A VER COM VOCÊ”

O gato chega a desconfiar da paternidade do bebê da cantora

Desde que Ciça (Julia Konrad) resolveu contar a verdade sobre a história do dinheiro da caminhonete, as coisas não têm sido fáceis. Depois de encarar a família de João (João Vithor Oliveira), ela vai ter que encarar a ira de Rodrigo (Nicolas Prattes)!
"Você me usou! Caramba, eu briguei com o meu pai por sua causa! Eu disse que a caminhonete era sua, forcei ele a te pagar. E você me fez de otário!", reclama Digo, com toda razão. Ciça tenta acalmar o gato, mas ele está bolado!
"Rodrigo, eu contei a verdade porque eu gosto de você", diz a cantora tentando se defender, mas ela leva um corte daqueles. "Só que eu não tenho mais nada a ver com você, além desse bebê que tá na sua barriga... Isso se o filho for mesmo do João, Ciça!", diz Rodrigo.

SOCORRO! Essa foi pra deixar Ciça com a cara no chão! :O Nunca imaginamos ver o Digo desse jeito, gente. Assista à cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário