quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MALHAÇÃO – LUAN CONTA PARA JORGE QUE ROUBOU O CARRO DELE E ATROPELOU CIÇA

O rapaz procura o pai de Luciana e dá detalhes sobre o dia do acidente

Decidido a revelar a Jorge (Eduardo Galvão) que foi o responsável pelo atropelamento de Ciça (Julia Konrad), Luan (Vitor Novello) vai atrás dele e cria coragem. "Eu já devia ter feito isso há muito tempo, mas não consegui. Porque sou um fraco mesmo", diz o menino ao pai de Luciana (Marina Moschen).
Jorge fica preocupado e insiste em saber o que o rapaz está escondendo. Envergonhado, Luan fala toda a verdade: "Fui eu quem roubou o seu carro e atropelou a Ciça. A culpa é toda minha e eu fui um covarde".
Chocado, o pai de Lu não esconde a decepção e pergunta por que ele fez isso. Luan conta que pegou o carro para sair com Alina (Pâmela Tomé) e tenta se justificar. "Eu tava cansado de me sentir inferior àqueles riquinhos do Leal Brazil. Eu queria que eles me aceitassem, queria ser um deles", confessa.

Eeeita! Quer saber como vai terminar essa conversa? Fique ligado em Malhação - Seu Lugar no Mundo nesta quarta-feira, dia 25/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário