segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AXÉ! OS CUIDADOS COM IANSÃ

Reunião define detalhes do Caruru de Santa Bárbara

Mais uma vez o caruru vai ser preparado para atender a demanda de três mil pessoas
A organização de parte do Caruru de Santa Bárbara foi debatida na manhã desta segunda-feira, 23, entre representantes de órgãos que participarão da tradicional festa, que acontece no dia 4 de dezembro, no Centro de Abastecimento.
Estiveram presentes representantes da Secretaria de Trabalho, Turismo – que realiza o evento, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mais a Secretaria de Comunicação Social.
 A PM colocará 55 homens para fazer a segurança da festa, marcada para começar às 8h30 e terminar por volta das 16h. A Settedec vai oferecer todo o suporte para a tropa – almoço, água e local adequado para que ela seja reunida.
 A Secel ficará encarregada de montar o palco onde será celebrada a missa campal e onde as atrações musicais se apresentarão – os grupos de raiz culturais serão contratados pela Secel, e colocar os toldos.
Uma ambulância da Secretaria de Saúde, com um técnico de enfermagem, vai ficar estacionada na área interna do Centro de Abastecimento, para ser usada em eventualidades.
Para Gilberto Santana, da Settdec, ao definir as responsabilidades de cada órgão a organização do evento se torna mais eficiente. “Assim, as coisas caminham mais rapidamente e sem problemas”.
Mais uma vez o caruru, que é servido desde os tempos que o MAP era conhecido como Mercado Municipal, vai ser preparado para atender a demanda de três mil pessoas. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário