sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ANNA LIMA RECORDA BASTIDORES DE “CAMIMHO DAS ÍNDIAS’ E DIZ QUE ESTÁ COM SAUDADE DE ATUAR

Longe da TV há quase dois anos, a atriz fala da atual vida de empresária e da grande amizade com Grazi Massafera, a quem considera irmã

Anna Lima está encarnando um novo papel. Não, a atriz ainda não voltou para a TV em novo trabalho. Ela, que interpretou a terapeuta Ciça, em Caminho das Índias, no ar em Vale a Pena Ver de Novo, tem dedicado seu tempo ao trabalho em sua empresa de ultracongelamento de alimentos saudáveis. "Todos os pratos passam por mim. Eu acompanho de perto o paladar e as escolhas. É um filho que eu cuido bem de perto", garante a atriz.
Apesar da nova função consumir bastante seu tempo, Anna morre de saudades das novelas."Não é por eu estar com uma empresa, que deixei de ser atriz. Eu lembro que quando fui atuar, as pessoas falavam: 'Vai parar de cantar?'. Nunca parei. Graças a Deus, eu me ocupei agora, senão a saudade de interpretar estaria explodindo. Fazer curso é uma forma de matar essa falta que sinto de atuar", desabafa Anna, cujo último papel foi Zilda, há quase dois anos, em Joia Rara. "Estou sempre em busca, me reciclando e fazendo testes. Fiz um agora para uma nova novela", deixa escapar.
Ao recordar dos bastidores de Caminho das Índias, a atriz lembra de um momento difícil. Na época, o carinho de colegas de cena a ajudou a ficar bem. "Eu estava me separando após um casamento longo (com o cantor Gabriel O Pensador). Eva Todor foi um anjo na minha vida. Me sentia amparada, acolhida", diz Anna, que completa: "Tínhamos um camarim divertidíssimo com Betty Gofman, Ciça Guimarães, Totia Meirelles...".
 A atriz parece mesmo ter o dom de fazer grandes amizades nos estúdios de gravação. Uma que dura desde Desejo Proibido, em 2007, até hoje, é com Grazi Massafera, com quem viajou no ano passado para um curso em Madri, na Espanha.

"Na primeira novela que fizemos juntas, nós fomos irmãs. E isso se estendeu para a vida", diz Anna, que completa: "Temos muitos colegas, mas amigos como ela, contamos nos dedos. Grazi conhece meus filhos desde pequenos. Somos muito vistas praticando atividades físicas juntas, mas nossa amizade é mais do que isso". (GSHOW-GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário