sábado, 10 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO – LÍVIA TEM ROMPANTE DE FÚRIA E CHOCA VITÓRIA E FELIPE

'Eu não devia estar mais aqui vendo tantas coisas que me fazem mal’, despeja a ex-noviça

Lívia (Alinne Moraes) fica completamente transtornada quando Vitória (Irene Ravache) diz que pretende internar Bernardo (Felipe Camargo), novamente, em um sanatório. “Eu não devia estar mais aqui, vendo tantas coisas que me fazem mal, me deixam tão enojada. Meu Deus! Não posso, não quero mais participar disso, ouvir calada”, despeja a jovem, deixando a toda-poderosa chocada.
Quem também se surpreende com a atitude da ex-noviça é Felipe (Rafael Cardoso). “Posso saber o que está acontecendo, Lívia? Por que falou nesse tom com a Condessa?”, questiona o Conde.

Será que Lívia vai abrir o jogo com os dois? Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, dia 10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário