quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ALÉM DO TEMPO – VITÓRIA SE DECLARA PARA LÍVIA: “MINHA MENINA!”

A ex-noviça fica visivelmente emocionada com as palavras da avó

Lívia (Alinne Moraes) questiona Vitória (Irene Ravache) sobre Bernardo (Felipe Camargo), mas se arrepende imediatamente. A Condessa, no entanto, fica impressionada com a atitude da jovem e a tranquiliza. “Eu falei que iria lhe contar. Você não tem como saber quanto sofrimento essas lembranças me causam”, diz a toda-poderosa.
Acamada, a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso) lamenta os erros do passado, e a criada, discretamente, tenta arrancar alguma confissão da patroa. Seu esforço, porém, é em vão. “É melhor não falarmos mais sobre isso, ou vou perder a afeição que você começou a me dedicar. Saiba que sinto por você um carinho muito grande, gratuito...  E já nem lembrava como é bom esse sentimento, minha menina!”, se justifica Vitória, deixando a ex-noviça visivelmente emocionada.

Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de setembro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário