segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O ALCAIDE E O SMT NA PEDRA DO DESCANSO

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) vai fazer estudo técnico para como proceder para permitir que caminhões maiores de seis metros e meio entrem pela avenida Francisco Pinto até o retorno à altura do Vila Olímpia, sem que prejudiquem o trânsito – veículos com estas dimensões estão proibidos de circular ou estacionar no centro de Feira de Santana.
O levantamento atende a uma reivindicação de donos e funcionários de oficinas especializadas em caminhões, localizadas na Pedra do Descanso, principalmente nas imediações da rua dos Expedicionários, onde, de acordo com os donos destes estabelecimentos, se concentram mais de 50 oficinas.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, que se reuniu com os donos destas oficinas na manhã deste sábado, 15, e explicou a lei, que está em fase educativa e não punitiva. Mas pediu à SMT que fizesse os estudos devidos, tendo como base o pensamento da categoria. “Se tiver como atender esta demanda, atenderemos”.
O titular da Superintendência Municipal de Trânsito, Francisco Júnior, disse que já a partir da próxima semana os estudos sobre a viabilidade do pedido começarão a ser feitos. Dono de oficina, Pedro Lima disse que mais uma vez o prefeito se mostrou sensível às demandas coletivas. “Conversamos e vamos acertar o que achamos que estava incompleto”. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário