domingo, 16 de agosto de 2015

NA EDIÇÃO DE 30 ANOS DO CRIANÇA ESPERANÇA HISTÓRIAS REAIS EMOCIONAM

Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto comandaram a festa

O Dia da Esperança chegou ao fim com uma arrecação de mais de R$ 16 milhões em doações. Ao longo de todo o sábado, artistas do elenco da Globo e convidados se revesaram no Mesão da Esperança para atender as ligações do público. Para encerrar o dia, um programa especial reuniu atores e músicos para celebrar os 30 anos do Criança Espernança. (Assista ao lado a íntegra do especial)
Autor do tema de abertura deste ano, Gilberto Gil deu início às atrações musicais do especial Criança Esperança na noite deste sábado, dia 15. Com a canção de mesmo nome do projeto, composta em comemoração aos 30 anos da campanha, Gil contou com a companhia de todos os artistas que fazem parte do programa, revelando um pouco do conceito colaborativo que permeia toda a atração.
Dando boas-vindas aos telespectadores, os anfitriões da festa, Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal convocaram o Brasil inteiro a transformar a vontade de um mundo melhor em ação e revelaram o protagonista do espetáculo: o mesão no centro do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário