segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MALHAÇÃO – OITO CASAIS QUE VOCÊ VAI AMAR SHIPPAR!

A nova temporada, que estreia dia 17/8, vai ser embalada por muito romance
O amor está no ar na nova temporada de Malhação, que estreia dia 17 de agosto. Com os hormônios à flor da pele, essa galerinha superagitada vai namorar, enrolar, terminar e namorar de novo! Quer saber quais os casais que irão se formar no início da trama? O Gshow mata a sua curiosidade! Dá só uma olhada:
A nova temporada do seriado começa mostrando o conturbado romance de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Alina (Pâmela Tomé). A patricinha do Leal Brazil fica furiosa com a chegada de Luciana (Marina Moschen), que abala a relação do casal.
Luan (Vitor Novello) e Luciana (Marina Moschen) eram alunos do Dom Fernão. Namorando há quase dois anos, os pombinhos apaixonados conseguem realizar o sonho de estudar no Leal Brazil. Mas essa mudança trará desavenças para o casal.
Rodrigo (Nicolas Prattes) não conseguiu tirar os olhos de Luciana (Marina Moschen) desde que a novata ingressou no colégio de elite. Apesar de alguns embates no início, o casal acaba se rendendo à paixão.
Luan (Vitor Novello), por sua vez, também ficou encantado com o charme e beleza de Alina (Pâmela Tomé). A patricinha se aproveita da situação e fisga o namorado de Luciana (Marina Moschen), com o objetivo de causar ciúmes em Rodrigo (Nicolas Prattes).
João (João Vithor Oliveira) e Ciça (Julia Konrad) compartilham uma linda história de amor. Perdidamente apaixonados um pelo outro, sonham em morar juntos e viver de música.
Rubem (Murilo Rosa) e Bia (Juliana Knust) cultivavam uma implicância no passado por não admitirem a atração que sentiam um pelo outro. Muitos anos depois, se reencontram no colégio Leal Brazil (ele é professor de matemática e ela de português) e, finalmente, assumem a relação.
 Felipe (Francisco Vitti), o nerd do Dom Fernão, dribla a timidez para se aproximar de Lívia (Giulia Costa), aluna do Leal. Será que a gata vai se render às investidas do rapaz?
E aí? Qual casal você mais curte? Não perca a estreia de Malhação - Seu Lugar no Mundo, dia 17 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário