quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MALHAÇÃO – NAT LEMBRA TUDO E ACERTA CONTAS COM LOBÃO

Lutadora finalmente recupera a memória e tenta corrigir os erros

Depois de olhar bem fundo nos olhos de Duca (Arthur Aguiar), Nat (Maria Joana) fica confusa com as suas memórias e pede um tempo a Lobão (Marcelo Faria) pra pensar. Claro que o Mestre do Mal fica furioso e com medo dela lembrar da verdade.
Lobão tenta convencer a marrenta de que é o bom moço da história, mas no meio de toda a confusão na cabeça de Nat ela encontra uma certeza: se lembra que foi o Mestre do Mal quem tentou matá-la, e não Duca!
O malvado apela: "Fica do meu lado, meu anjo", mas ouve como resposta: "Eu não sou seu anjo". VRÁÁÁÁ! A lutadora parte pra cima do seu inimigo ao lado de Duca, que é golpeado e cai no chão ao lado do telefone e só dá tempo de avisar Bianca (Bruna Hamú) do que tá acontecendo: "Bianca, eu tô na Kahn! O Lobão tá aqui! A Nat também! Fala com seu pai! Rápido!!!" Só que ele é interrompido por um golpe certeiro do Mestre do Mal.

Ai, ai, ai, gente! Será que Bi vai conseguir avisar Gael (Eriberto Leão) a tempo de evitar algo pior? Pra descobrir, não perca a reta final de Malhação nesta quinta-feira, 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário