terça-feira, 18 de agosto de 2015

ALÉM DO TEMPO – LÍVIA ESTÁ DISPOSTA A TUDO PARA DESCOBRIR

Jovem diz ao padre que vai trabalhar no casarão para ficar mais perto de Vitória

Lívia (Alinne Moraes) está mesmo disposta a descobrir a verdade sobre o seu pai. Após ouvir Vitória (Irene Ravache) dizer que sempre soube que Bernardo (Felipe Camargo) está vivo, ela não consegue tirar isso da cabeça.
A jovem conta seus planos para o padre Luís (Carlos Vereza) e ele fica chocado com as palavras de Lívia. “Você, trabalhar na casa da condessa Vitória Castellini?! Que absurdo é esse, Lívia, perdeu de vez o juízo?!
Eu não vou concordar com isso nunca! Nem sua mãe vai permitir”, diz o padre. Mas ela está decidida.
 “Eu confio no senhor e a prova disso é que lhe revelei o que pretendo fazer. Entendo que não tenha como me convencer do contrário, o que sabe é segredo de confissão e eu respeito isso.  Mas nada do que pudesse dizer me faria voltar atrás. Vai ser por pouco tempo, padre, tenho que tentar descobrir o que aconteceu com meu pai, preciso saber, eu tenho esse direito’, diz ela determinada.

Será que Lívia mais mesmo conseguir o emprego no casarão? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 18 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário