terça-feira, 18 de agosto de 2015

ALÉM DO TEMPO – FELIPE BEIJA LÍVIA, MAS LEVA UM TAPA NA CARA

Noviça pede para o Conde esquecê-la de uma vez por todas

Felipe (Rafael Cardoso) quer saber se Lívia (Alinne Moraes) e Pedro (Emilio Dantas) estão mesmo noivos e resolve tirar essa história a limpo. O Conde só não podia esperar que a noviça confirmaria seu comprometimento com o irmão de Anita (Letícia Persiles).
Lívia, então, pede que Felipe se afaste e a esqueça de uma vez por todas, mas o Conde se nega e, sem pensar duas vezes, a agarra. Tomada pelo desejo, a noviça se entrega por um tempo. Mas, quando a razão lhe retorna, o empurra. “Você não ama o Pedro, estou disposto a enfrentar qualquer coisa para ter você, meu amor”, insiste o nobre, que a beija mais uma vez.
A filha de Emília (Ana Betariz Nogueira) interrompe com um tapa: “Eu disse para o senhor me deixar em paz! Estou noiva, sim, do Pedro! Por que acha que não é possível?  É a ele que eu amo, vamos nos casar, Conde Felipe. Entendeu agora? Some daqui!!”, diz ela, antes de sair correndo e deixá-lo sozinho.

Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 18 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário