sábado, 4 de julho de 2015

“BABILÔNIA” ESPANTA “ZEBRA” E É ATRAÇÃO MAIS VISTA EM SÃO PAULO

O novelista Gilberto Braga já pode se acalmar e não precisa mais dizer que se sente "humilhado" por sua novela perder para a novela das 19h, conforme declarou ao UOL no mês passado.
Mesmo com baixos índices de audiência para o padrão da Globo no horário, "Babilônia" fechou o mês de junho como o programa mais visto da TV aberta na Grande São Paulo, com 24,1 pontos (cada ponto é igual a 67 mil domicílios).
Em segundo lugar ficou o futebol da Globo às quartas-feiras, com um décimo a menos (24). Em terceiro, com 23,9, ficou "I Love Paraisópolis". Olha aí, Gilberto! :)
Apesar disso a novela ainda terá de esperar um verdadeiro milagre "bíblico" para não se tornar a novela das 21h30 menos vista de todos os tempos.

Ranking

O domínio da Globo continua impávido. Dos 20 programas mais assistidos em São Paulo, 19 são da Globo. A única atração que ficou no top 20 --em 20º lugar-- foi "Os Dez Mandamentos", da Record.
Parece pouca coisa, mas poquíssimas vezes, desde que o Ibope começou a fazer medição, algum programa de outra emissora ficou no top 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário