sábado, 20 de junho de 2015

GRAZI MASSAFERA DEIXA SEIOS À MOSTRA EM VERDADES SECRETAS"

20.jun.2015 - Na pele da modelo inconsequente Larissa, de "Verdades Secretas", Grazi Massafera vive cenas quentíssimas de sexo. Em entrevista à página da novela, ela confessou que não sabia como seriam gravadas as sequências intimas, mas se sentiu segura e protegida pelo profissionalismo da equipe. Já a família da atriz prefere evitar as imagens. "Não é ciúme, é respeito. Somos muito conservadores e acho as cenas fortes demais. Então, não assisto. É muito difícil para mim ver minha filha exposta daquele jeito, nua. Nunca vou me acostumar. Não gosto, não me sinto bem", declara a costureira Cleusa ao Jornal Extra. E o pai da atriz segue uma postura parecida: "Acho que essas cenas de sexo não vou assistir, mas vou deixar a TV ligada" Reprodução/TV Globo. AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário