segunda-feira, 22 de junho de 2015

DEPOIS DE BÁRBARA EVANS, CAUÃ REYMOND FICA COM OUTRA BELDADE DO ELENCO DE SÉRIE

Ex-coleguinha, Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série "Dois irmãos"

Tem sido mesmo um perigo contracenar com Cauã Reymond. Depois de Bárbara Evans (as imagens dela saindo do carro do ator, ajeitando a saia, são inesquecíveis), o galã conquistou outra gata do elenco da série “Dois irmãos”. Bastou gravar uma cena com a morena Mary Silvestre para o ator não resistir aos seus encantos e convidá-la para sair.
O encontro aconteceu há três semanas, mas só agora veio à tona. A gente, claro, entende Cauã, que anda aproveitando bem a vida de solteiro. Com 23 anos e quase 1,80m de altura, Mary já foi a segunda colocada no Miss Mundo Brasil, coleguinha do “Caldeirão” e capa da “Playboy”. Atualmente, ela se arrisca numa carreira de funkeira e participa do reality show "Lucky Ladies", do canal Fox.
Já nos últimos dias de gravação, a moça fez uma pequena participação na série da Globo, prevista para estrear no segundo semestre. O curioso é que a cena que gravou tinha também como atriz Bárbara Evans. Na trama, Cauã vai aparecer barbudo e cabeludo, mas esse visual já ficou para trás. No fim de semana, o ator foi fotografado com a cabeça raspada. É assim que ele será visto em “A regra do jogo”, próxima novela das nove.
Nesta segunda-feira, Mari procurou a Retratos para dizer que não existe nada entre ela e Cauã. Através da sua assessoria de imprensa, a gata garantiu que os dois são apenas colegas de trabalho.
Cauã Reymond: careca para seu personagem em "A regra do jogo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário