sábado, 20 de junho de 2015

NAKAMURA FALA DE VOLTA AO “DOMINGÃO”, FASE SOLTEIRA E RELAÇÃO COM A NAMORADA DO FILHO DE 16 ANOS

“Dou bronca, cobro nota”

Menos de três meses depois de anunciada sua saída do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura recebeu um convite para voltar ao programa numa missão que lhe enche de orgulho: selecionar 12 candidatas a uma vaga no time de dançarinas do Faustão, do qual ela fez parte de 2004 a 2010, até ser promovida a assistente de palco.
Logo na sua primeira aparição na atração, Carol - que acaba de fazer um ensaio fotográfico inspirado no balé - virou notícia nas redes sociais: tanto pela boa forma que mantém aos 32 anos (ela já tem um filho de 16 anos, Juan), quanto pelas perguntas que Faustão fez quando apareceram imagens suas dançando com Sidney Sampaio no "Dança dos Famosos". Eles começaram um romance ali, chegaram a noivar e terminaram tudo às vésperas do casamento.

- Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho - encerra Carol, quando perguntada sobre o atual estado civil. - Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário