sábado, 20 de junho de 2015

BABILÔNIA - CARLOS PERDE A CABEÇA COM O FILHO: “VOU TE ENSINAR A ME RESPEITAR”

Treinador fica transtornado ao descobrir que Fred praticou cyberbullying

Carlos Alberto (Marcos Pasquim)  vai sofrer uma grande decepção após descobrir que o filho foi parar na delegacia por causa de cyberbullying. Fred (Filipe Ribeiro) chega em casa e o treinador já o coloca contra a parede: “Eu liguei pro Evandro, pra falar de outro assunto, e ele me contou. Fred, eu fiquei sem chão! Além da vergonha de você não ter me contado, eu fiquei revoltado com a sua atitude! Não foi essa a educação que eu te dei!”.
Os ânimos se exaltam e o rapaz dispara: “Chega, pai! Você tem que parar de defender esses nojentos! Tô sentindo até vergonha de ser seu filho! Qualé? Você virou frouxo agora? Não ferra!”. Transtornado com as palavras do filho, Carlos o joga sobre o sofá e ameaça: “Frouxo?! Eu vou te ensinar a me respeitar, seu moleque!”.
Será que Carlos vai dar uma surra no filho? Assista à cena nesse sábado, dia 20 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário