terça-feira, 19 de maio de 2015

VEREADOR VERSUS PADRE

O vereador David Neto disse na tribuna que o padre José Rodrigues, da Igreja Senhor dos Passos , teria afirmado que na câmara "tinha 21 ladrões"
- “Acredito que seja um padre despreparado. Eu pergunto se este é um homem de Deus? Inclusive, ligaram para mim assustados, um homem de Deus que ama o próximo agir assim?”.
A vereadora Cintia Machado aparteou:
- “Se tivermos testemunhas, nós podemos entrar com uma ação coletiva”, 
Na falta de testemunha, David Neto, matreiro, sugeriu "perdão" e "pena" mais leve:
- Acho que temos que aprender a perdoar e dar esta lição, pois se entrarmos com uma ação, nós estaremos fazendo isso contra a Igreja Católica. Mas, eu acho que deveria ser feita uma moção de repúdio pelo que ele falou”.
Cruz Credo!
Leia no site ASCOM/CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário