quarta-feira, 13 de maio de 2015

VEREADOR QUE DISSE NÃO CONSEGUIR VIVER COM R$ 10 MIL PEDE PERDÃO

“Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa', disse Odilon Rocha.
Vereador foi criticado nas redes sociais por reclamar de salário.


O vereador Odilon Rocha (SDD), de Parauapebas, sudeste do Pará, pediu perdão nesta terça-feira (12) por ter alegado que o salário 'Eu errei de R$ 10 mil recebido pelos parlamentares do município era insuficiente para um político se sustentar sem recorrer à corrupção.

O vereador foi o primeiro a usar a tribuna na sessão, e leu uma carta onde se disse arrependido pela declaração feita na sessão do dia 24 de abril. "Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa, e como ser humano, peço a Deus que isso jamais aconteça outra vez. Por todas essas palavras eu peço perdão à minha família, primeiramente, aos meus pares desta casa, todos os senhores zeladores desta casa, ao meu partido e a todos os brasileiros, em especial ao povo do município de Parauapebas", disse. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário