domingo, 17 de maio de 2015

SASHA ASSISTE AO CIRCUITO MUNDIAL DE SURFE NO RIO NO MEIO DA GALERA

A filha de Xuxa, que esteve na Barra da Tijuca, foi embora de bicicleta com uma amiga pela ciclovia.

Até Sasha esteve na manhã deste sábado, 16, assistindo na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ao Circuito Mundial de Surfe. No melhor estilo gente como a gente, a filha de Xuxa torceu para o brasileiro Filipe Toledo, que foi classificado para a semifinal do campeonato. Na hora de ir embora, nada de ter a companhia dos tradicionais seguranças que sempre a acompanham. Sasha foi embora de bicicleta com amigos pela orla.
Além de Sasha, Luciano Huck também assistiu ao campeonato. O apresentador foi acompanhado dos filhos Joaquim e Benício. Ao contrário de Sasha que passou despercebida, a cada passo dado por Luciano, ele era parado por fãs para fazer fotos com eles.

Em abril Sasha esteve na estreia do pai, Luciano Szafir, no teatro. Na ocasião, o ator estreou o espetáculo "Closer - Perto Demais”, uma adaptação do filme com o mesmo título, que chegou às telonas em 2004, feita pela atriz e diretora Andréa Avancini e que tem no elenco além de Luciano Szafir, os atores Paula Moreno, Karen Mota e Rafael Sardão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário