quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITURA ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA O PROJETO FEIRA PRODUTIVA

O Governo Municipal de Feira de Santana vai entregar, nos próximos dias, os equipamentos para viabilizar a implantação dos 10 primeiros empreendimentos do projeto Feira Produtiva. A iniciativa, desenvolvida através da Economia Solidária, terá investimentos superiores a R$ 200 mil para aquisição de maquinários, somente nesta etapa.

Ao todo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) está estimulando 46 projetos, que juntos beneficiam 1.421 pessoas, com empreendimentos urbanos e rurais voltados para a geração de renda.


Além dos equipamentos, o Governo Municipal, através da Sedeso, também está promovendo a capacitação dos empreendedores e o acompanhamento com técnicos visando garantir a sustentabilidade do processo. O treinamento está sendo realizado com parceria com o Sebrae.


O secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, revela a preocupação do Governo Municipal em promover todas as condições para os projetos de geração de trabalho e renda deslancharem através dos empreendimentos. “Estamos capacitando e dando matéria prima, além de alugar o imóvel que será implantada a Central de Comercialização, fechando o ciclo de produção e comercialização”, destaca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário