terça-feira, 5 de maio de 2015

NO JAPÃO, ANITTA SE SURPREENDE COM QUANTIDADE DE FÃS JAPONESES NO SHOW

'Achei que só teria brasileiros nas minhas apresentações', disse a cantora, que volta ao Brasil dia 6 e depois embarca para nova turnê nos EUA.

Não é novidade que o hit "Show das Poderosas" é famoso no Brasil e até em alguns países da E
uropa, mas nem Anitta fazia ideia de que suas músicas também bombam do outro lado do mundo.

A cantora embarcou recentemente para o Japão, onde realizou três shows, e se surpreendeu com o público japonês. "Estou amando saber que minha música veio parar tão longe. Achei que só teria brasileiros no show e quando subi ao palco tinha muitos japoneses e até sabiam coreografias de músicas novas. O mais engraçado é que fui conversar e ninguém me entendia, não falam uma palavra em português, mas sabiam minhas músicas e sabiam dançar. Foi o máximo. Estou muito feliz", disse ela, que só retornará ao Brasil nesta quarta-feira, 6. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário