sábado, 23 de maio de 2015

HOJE TEM “OS SALTIMBANCOS” NO CDL

Dentro da programação da quinta edição do Circuito Cultural Belgo Bekart 2015, o musical mineiro infantil “Os Saltimbancos” será apresentado pela primeira vez em Feira de Santana, neste sábado, 23, às 16 horas, no Teatro da CDL. Com entrada franca – as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes do espetáculo –, o Circuito é realizado pela empresa Belgo Bekaert Arames.

Vencedor dos prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Atuação no 1° Festival de Teatro de Juiz de Fora, “Os Saltimbancos” tem texto de Luiz Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti e foi adaptado por Chico Buarque. Já foi visto por mais de 150 mil pessoas e está há 13 anos em cartaz.
O espetáculo conta a história de um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha, que descontentes com a vida no campo, partem para a cidade para tentar a carreira musical. Porém, durante essa jornada coisas acontecem, fazendo os animais perceberem que a vida na cidade não parece ser o melhor lugar para viver.

A maratona cultural prossegue com grupos teatrais locais e nacionais, até dia 28 de novembro, quando a quinta edição do Circuito será encerrada. A iniciativa conta com o estimulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet –, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário