segunda-feira, 11 de maio de 2015

FLUMINENSE – CONTUSÃO TIRA DEON DA SEGUNDONA

Por Cristiano Alves

O atacante Deon está fora do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O jogador fraturou o tornozelo num lance de infelicidade, logo no começo do jogo de ontem diante do Grapiúna no Estádio Joia da Princesa.
O lance aconteceu aos quatro minutos do 1º tempo, quando ele estava sozinho quase na lateral do gramado quando correu para disputar uma bola e acabou pisando num dos buracos do gramado e sofreu a contusão. Logo de imediato foi substituído por Marcelo Pano, que acabou marcando um dos gols tricolores.
Deon ainda tinha esperanças de se recuperar a tempo de enfrentar o Jequié, porém a informação passada pelo Departamento Médico do clube é de que o atleta ficará fora das atividades, por no mínimo quatro semanas. De acordo com o diretor médico do Touro do Sertão, Richard Moreira, aconteceu a fratura no tornozelo, porém não será necessária a intervenção cirúrgica.
O atacante ficará com o local imobilizado por quatro semanas e depois iniciará o processo de fisioterapia. Sem Deon, o treinador Paulo Salles tem como opções para os próximos jogos: Marcelo Pano, Fagner, Matiel, Baloteli e Ivan Brasão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário