quarta-feira, 6 de maio de 2015

FERNANDA LIMA: “NÃO TEMOS COSTUME DE DAR PRESENTES EM CASA”

Apresentadora conta que ela e o marido não trocam presentes no Dia dos Namorados.

Fernanda Lima chegou com um look arrasador ao lançamento da coleção da Bo.Bô na noite desta terça-feira, 5, em São Paulo. "Gosto de brincar com essa coisa de me vestir.  Não digo tendências,  me arrumo rápido até.  Busco sempre ficar confortável", disse ela.
No evento,  a apresentadora se encontrou com Deborah Secco, grávida de seu primeiro filho,  e disse o que representa ser mãe pra ela. "Esse nosso mundo é  muito superficial, essa coisa da fama.  Eu chegava em casa e me sentia sozinha. A família te preenche,  te faz sentir que tem um lugar pra chegar,  sabe o seu papel", declarou.
'Não damos presentes'
Fernanda Lima surpreendeu ao falar que o Dia das Mães não representa nada pra ela. "Eu não gosto dessa obrigação  de dar presentes", explicou. "Por exemplo,  nunca ganhei  presente de Dia dos Namorados do Rodrigo. Não ligamos pAra isso . Preferimos fazer surpresas em uma data não específica", completou a atriz, que é mãe dos gêmeos João e Francisco, de sete anos (G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário