terça-feira, 12 de maio de 2015

EM “BABILÔNIA”, LAÍS AMEAÇA DENUNCIAR GUTO À POLÍCIA APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO

DO BOL, em São Paulo
No capítulo do dia 15 de "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) vai armar pra cima de Laís (Luisa Arraes) e tentará transar a força com a garota, que é virgem.

O playboy resolve aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" para dopá-la. Fred (Filipe Ribeiro) é quem consegue a medicação para colocar na bebida da garota. "Eu não entendo qual é a graça de ficar com uma gata desmaiada", diz o amigo. Guto responde: "Não é desmaiada. Vou dar só uma gota para vencer a resistência da donzela. A Laís é travada. Aí eu reboco para o motel e ela faz tudo o que eu quiser. Nunca fiz uma garota inédita, cara!".

Para por em prática o seu plano, Guto leva Laís para jantar e consegue convencê-la a beber um pouco de vinho. Ele aproveita uma ida dela ao banheiro e coloca o líquido na bebida, porém, ela se atrapalha e derruba a taça antes de beber. Mesmo assim, Guto não desiste.

Na volta para casa, dentro do carro, o playboy começa a beijar a jovem e logo depois começa as investidas. "Eu sabia que ia ser bom assim... Vou te mostrar o que você não conhece". Ele avança, mas Laís resiste e tenta impedi-lo. "Você é fresquinha, zero quilômetro", diz Guto.
Assustada, a garota reage: "Para, Guto... Eu não tô gostando disso!... Para! Eu quero ir para casa!". O playboy ataca: "Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu estou esperando para ser o primeiro!".

Neste momento, Laís grita por socorro, aperta a buzina com o pé e com dificuldade consegue escapar abrindo a porta do carro. Frustrado, Guto xinga: "Cachorra".
Após o episódio, Guto tenta ligar várias vezes, mas Laís não atende. Com isso, ele decide ir ao colégio dela. A filha do prefeito está distraída quando ele a puxa pelo braço. Após tentar se explicar, Laís ameaça chamar a polícia. "Você devia ser preso. Eu só não te denuncio porque a minha família não vai me apoiar! Mas não me provoca, senão eu mudo de ideia e você vai pra cadeia! Me deixa em paz!", diz a garota.
(Com informações do Na Telinha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário