quarta-feira, 20 de maio de 2015

ELA VIROU “BANDEIRA MUSA” APÓS PREJUDICAR O BOTAFOGO. E HOJE FOGE DO TEMA

O nome de Ana Paula Oliveira gera calafrios toda vez que é pronunciado próximo de um torcedor do Botafogo. Isso porque a ex-bandeirinha foi a personagem principal da eliminação da equipe para o Figueirense na semifinal da Copa do Brasil de 2007 ao anular erradamente dois gols da equipe, que precisava reverter uma derrota do primeiro jogo.

O primeiro erro ocorreu logo aos 12min. Ze Roberto aproveitou rebote e estufou as redes, mas viu o lance ser anulado. Aos 19min, o Botafogo abriu o placar, com o apoiador. Minutos depois, o Alvinegro chegaria ao segundo gol, com Vagner, mas novamente a profissional errou ao assinar impedimento do zagueiro. Mesmo assim o time chegou aos 2 a 0, com André Lima, ainda no primeiro tempo.
Assim, o Botafogo já havia devolvido o placar sofrido no primeiro jogo, quando saiu derrotado de Florianópolis. Empurrado por mais de 60 mil torcedores no Maracanã, o Alvinegro partiu para cima, mas viu o drama aumentar e dessa vez a bandeirinha não tece culpa. O goleiro Julio César levou um frango de cinema após chute de longe de Cleiton Xavier: 2 a 1. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário