terça-feira, 12 de maio de 2015

CINEMA – “MAD MAX: A ESTRADA DA FÚRIA” E “DIVÃ A 2”

Filme de ação e ficção-científica, "Mad Max: A Estrada da Fúria", de George Miller, com Tom Hardy no lugar de Mel Gibson, tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 14, no Orient Cinemas Boulevard. Outra novidade é a comédia brasileira "Divã a 2", de Pedro Fontenelle, com Vanessa Giácomo e Marcelo Serrado, também em lançamento nacional.
Quarto filme da série dirigida por George Miller iniciada com "Mad Max", em 1979, e sequenciada com "Mad Max 2: A Caçada Continua", 1981, e "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão", em 1985, todos com Mel Gibson como o personagem título. Quase 30 anos depois, a volta de Mad Max, um homem sem nada a perder. Mais três filmes estão previstos. Tom Hardy é o novo Max  Rockantasky. O filme é considerado um "ozploitation", um gênero australiano.
Em quarta semana, continuação de "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron), de Joss Whedon, sequência que reúne os super-heróis da Marvel: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Outras continuações: a animação "Cada um na Sua Casa" (Home), de Tim Johnson, segue em sexta semana, agora só em um horário vespertino; e o filme de ação "Velozes e Furiosos" (Furious 7), James Wan, com Vin Diesel e Paul Walker, chega à sétima semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário