terça-feira, 12 de maio de 2015

CHEGOU O GRANDE DIA! SAIBA TUDO SOBRE O CASÓRIO DE PRETA GIL E RODRIGO GODOY

Cerimônia vai acontecer no Centro do Rio, nesta terça, 12. Lista dos noivos ultrapassa 700 convidados e festa será em mansão em Santa Teresa.

do EGO, no Rio
Falta muito pouco! Preta Gil e Rodrigo Godoy vão subir no altar e oficializar a união na noite desta terça-feira, 12. A cerimônia está marcada para as 19h30 na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro.

O local já foi cenário de momentos marcantes da História, como a coroação de D. Pedro I e D. Pedro II, e dos casamentos reais. A catedral comporta 250 pessoas, sendo que 164 ficam sentadas. Apesar disto, a lista de amigos e parentes organizada pelos noivos já ultrapassa o número de 700 convidados. "Escolhemos a Nossa Senhora do Carmo por ser a maior. Nunca vai todo mundo para a cerimônia, então a gente espera que dê tudo certo", contou a cantora ao EGO quando ainda estava envolvida com os preparativos. A cerimônia religiosa vai ser celebrada pelo padre Silmar Alves, que normalmente realiza as missas da igreja, e as músicas que tocarão durante o casamento serão sacras, uma das exigências do local. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário