segunda-feira, 4 de maio de 2015

BRASILEIRO ARRISCA A VIDA PARA FICAR IGUAL AO INCRÍVEL HULK


Por Andreia Landa Pandim

O fisiculturista Romário Dos Santos Alves, 25, queria olhar como o Incrível Hulk e arriscou sua vida injetando óleo e álcool em seus braços, para aumentar seu braço em 43cm, Romário quase morre, e agora enfrenta uma séries de problemas de saúde. Ele disse que seus músculos assustam as crianças na sua cidade, Caldas Novas, e elas a chama de monstro.
O ex segurança disse que usar o produto chamado Synthol, custou-lhe sua saúde, e os médicos quase tiveram que amputar seus braços, “Lembro que o médico me disse que seriam obrigados a amputar os dois braços”. Tudo começou quando Romário conheceu alguns fisiculturistas em Caldas Novas, “Eu vi alguns caras realmente grandes no ginásio, com braços enormes, e comecei a fazer amizade com eles. Eles me apresentaram o Synthol, e eu fiquei tão animado com os resultados que perdi o controle”, disse ele e completou “Se você usa uma vez, haverá uma segunda vez – é viciante”.
A mulher pediu para ele escolher entre as bombas e a família
Ele começou a encontrar formas cada vez mais perigosas de injetar o produto em seus braços. “Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam pedras. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas para touros. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado”, disse Romário, “Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores” completou.
romario
Quando ele começou a usar a bomba, as dores constantes começaram e ele quase sofreu insuficiência renal, devido às toxinas do produto. Sua esposa, não sabia sobre o uso de bombas, Depois que ela descobriu a verdade, deixou claro que ele tinha que escolher entre o casamento e o Synthol.
hulk
Ele ainda sonha em ser fisiculturista profissional
“Às vezes as crianças vem até mim para dizer que pareço com o Hulk, e tiram foto comigo, mas eu realmente modelei meu corpo com base no Incrível Hulk.”

Romário ainda tem ambições de se tornar um fisiculturista profissional, mas tem o compromisso de ficar limpo, sem uso de bombas. “Eu me arrependo muito. A minha intenção agora é se tornar um fisiculturista, mas eu tenho um longo caminho. Eu sei que vou alcançá-lo de forma limpa”, finalizou. Com informações do Jornal Metro e Daily Mail.(r7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário