quarta-feira, 20 de maio de 2015

BOLSA FAMÍLIA: MAIS DE MIL CARTÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NA CAIXA

As pessoas têm até a próxima sexta-feira, 22, para resgatar o cartão
Mais de mil cartões do programa social Bolsa Família estão disponíveis para famílias que se inscreveram no programa em Feira de Santana. Os cartões são de pessoas que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) não encontrou nos endereços informados durante o cadastro feito pelas assistentes sociais.

O número total de novos beneficiados é de 1.023 - somando mais de R$ 90 mil em benefícios para o mês de maio. As pessoas têm até a próxima sexta-feira, 22, para resgatar o cartão. Devem conferir a lista – anexada logo abaixo – para saber se o nome foi contemplado. Caso o nome esteja na lista, a pessoa deve comparecer a sede do Bolsa Família.

É necessária a apresentação da carteira de identidade. Um espelho do cadastro da pessoa será impresso, para que o beneficiário compareça até a Caixa Econômica Federal e faça os procedimentos de resgate do cartão, cadastramento de senha e recebimento do benefício.


“As pessoas muitas vezes mudam de endereço e não informam aqui na nossa sede. Por conta disso, os Correios não conseguem encontrar as pessoas para entregarem os cartões. Agora eles devem conferir a lista e, caso esteja nela, comparecer no Bolsa Família”, alertou a diretora do programa no município, Vitória Leal. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário