quinta-feira, 14 de maio de 2015

BOFF: O QUE O PT FEZ NINGUÉM FEZ EM 500 ANOS

Segundo o teólogo Leonardo Boff, o “PT tentou criar as condições para que os humildes pudessem ter acesso às questões fundamentais da vida que é o trabalho, saúde, comida...”; “Esse projeto eu vou defender até o fim da vida", afirmou durante participação no programa Espaço Público; "isso não significa que eu deixe de fazer críticas ao PT, mas essa causa tem que ser salvaguardada e eu me admiro que muitos a critiquem, porque em 500 anos ninguém fez uma política assim"

14 DE MAIO DE 2015 ÀS 05:29
247 – O teólogo Leonardo Boff defendeu o projeto do PT e disse que, o que o partido fez pelo Brasil, ninguém fez em 500 anos. “O PT tentou criar as condições para que os humildes pudessem ter acesso às questões fundamentais da vida que é o trabalho, saúde, comida... Esse projeto eu vou defender até o fim da vida", afirmou durante participação no programa Espaço Público
O filósofo ainda destacou que isso "não significa que eu deixe de fazer críticas ao PT, mas essa causa tem que ser salvaguardada e eu me admiro que muitos a critiquem, porque em 500 anos ninguém fez uma política assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário