sábado, 16 de maio de 2015

BABILÔNIA – SERÁ? CECÍLIA DESISTE DE VEZ DE RAFAEL

'Se um dia você desligar dela, não esquece de mim', diz a loira sobre Laís

Cecília (Hanna Romanazzi) vê Rafael (Chay Suede) sozinho em um bar e não pensa duas vezes: chega junto do gato. A loira pergunta se Rafa já a perdoou pela vergonha que ela o fez passar diante de Wilma (Cristina Galvão). Ele diz que está de boa com a situação e deixa Cecília encantada. Ela não perde a chance de paquerá-lo mais uma vez: "Tem certeza que não quer ir comigo pra casa?".
Mas Rafael diz que já rolou tudo o que tinha para rolar entre eles e que ainda está vidrado em Laís (Luisa Arraes). "Eu ainda não desliguei... Eu sou meio antigo", explica. Parece que Cecília finalmente entende o recado e desiste de Rafa, mas, ainda assim, ela deixa uma porta aberta. "Se um dia você desligar dela, não esquece de mim. Eu não esqueço de você...", dispara.
Será que a loira voltará a investir no rapaz. Fique ligado em Babilônia! Confira a cena que está prevista para ir ao ar no sábado, 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário