sexta-feira, 8 de maio de 2015

BABILÔNIA – GUTO TRAI EVANDRO E VIRA ALIADO DE BEATRIZ NOS NEGÓCIOS

Vilã se torna acionista majoritária da empresa e playboy dá rasteira no pai: 'Tô cheio de você! Você não manda mais em mim!'

Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai sofrer a pior das traições: ser prejudicado pelo próprio filho. Como se não bastasse ver Beatriz (Gloria Pires) reassumindo a presidência da Souza Rangel, o empresário é surpreendido por Guto (Bruno Gissoni), que se alia à vilã nos negócios. "Hora de votar? Eu voto na Beatriz!", provoca Guto ao entrar de surpresa na sala de reuniões. Em seguida, Beatriz deixa claro que comprou as ações do enteado e, portanto, virou a acionista majoritária.
Em choque, Evandro afirma que fez uma procuração garantindo o seu controle sobre as ações do filho. Mas Beatriz é direta: "A procuração que você tinha caducou. Ele agora quer usar o direito ao voto". Guto aproveita e despeja todo o seu rancor em cima do pai. "Eu não sou mais moleque! Tô cheio de você! Você não manda mais em mim!", dispara. Evandro sai do sério e tira o cinto para dar uma lição no rapaz. Será que pai e filho vão sair no tapa?

Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 8 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário