terça-feira, 19 de maio de 2015

BABILÔNIA – DIOGO AMEAÇA MATAR BEATRIZ COM FACA

O atleta vai até o apartamento da amante e a acusa de ter matado o seu pai

Diogo (Thiago Martins) está caindo na real em relação a Beatriz (Gloria Pires). O atleta descobre que a amante se encontrou com o seu pai pouco antes da sua morte e agora está quase certo de que ela é a víbora que todos dizem. Decido a tirar a história a limpo, Diogo não perde tempo e vai atrás da ricaça.
Sem imaginar o que lhe aguarda, Beatriz abre a porta e logo se depara com o atleta, furioso. "Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você tá planejando? Me matar?", ele esbraveja. Beatriz tenta acalmar o affair, mas ele pega uma faca e a ameaça: "Você matou meu pai! Eu vou te matar!".

Será que Diogo vai fazer justiça com as próprias mãos? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 19/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário