terça-feira, 5 de maio de 2015

ARTISTAS FEIRENSES E O PROJETO DE COTAS PARA MÚSICOS DURANTE O SÃO JOÃO DA BAHIA

A idealização das cotas é resultado de uma parceria entre os líderes do Governo e da Oposição os deputados, Zé Neto (PT) e Sandro Régis (DEM), visando a valorização da cultura local

Na tarde desta terça-feira (05), os artistas feirenses Cescé Amorim, Paulinho Jequié e Alan Pitta, compareceram ao ato com diversos músicos baianos entre Forrozeiros, Sanfoneiros, Cordelistas e Repentistas para discutir a criação de um projeto de cotas para músicos locais se apresentarem durante o São João da Bahia, na sala da Presidência da Assembleia Legislativa.
A idealização das cotas é resultado de uma parceria entre os líderes do Governo e da Oposição, os deputados Zé Neto (PT) e Sandro Régis (DEM), visando a valorização da cultura local. A ideia é destinar parte da verba da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, exclusivamente, para contratação desses artistas.


Ainda estiveram presentes, Del Feliz, Zelito Miranda, Paulo Góes, Willian Coelho- filho de Adelmário Coelho, Val Macambira, Eugênio Cerqueira, Geruza Guedes, Marquinhos Café, Bruninho, Sheila e representantes da Banda Flor Serena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário