quarta-feira, 20 de maio de 2015

ADRIANE GALISTEU MOSTRA O CORPÃO DE BIQUÍNI BRANCO EM MIAMI

Apresentadora arrancou elogios pela boa forma aos 42 anos: "Somente um corpo poderoso pode receber um biquíni desta cor"

Aos 42 anos, Adriane Galisteu esbanjou boa forma em foto publicada no Instagram nesta terça-feira (19). Curtindo o sol numa ilha em Miami, nos Estados Unidos, a apresentadora posou sorridente de biquíni branco tomara que caia.


"Momentos... Eu amo verão", escreveu ela na legenda. Os fãs logo encheram a loira de elogios. "Você é tudo que eu queria ser: uma diva deslumbrante", disse uma seguidora. "Que foto linda! Arrasando naturalmente", comentou outra. "Somente um corpo poderoso pode receber um biquíni desta cor. Você pode", opinou mais uma.

A apresentadora do programa Papo de Cozinha, exibido no canal Discovery Home & Health, falou sobre a boa forma em recente entrevista a QUEM. “Não tenho o biotipo de saradona, fortona, nem é o tipo de físico que eu curto, mas gosto de malhar, fazer meus exercícios", disse.


"Gosto de exercícios aeróbicos, corrida. Não sou da turma da musculação. Quando faço, ganho músculos rapidamente e não gosto de ficar musculosa. Gosto de me sentir bem, de estar como estou", contou Galisteu.(g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário