sexta-feira, 10 de abril de 2015

TATÁ WERNECK FALA DE AMIZADE COM BRUNA MARQUEZINE: “FOI UMA SURPRESA”; VEJA O VÍDEO

As duas atrizes se conheceram na preparação de elenco da próxima novela das 7, I Love Paraisópolis, e já estão bem próximas

Tatá Werneck, que está na próxima novela das 7, I Love Paraisópolis, tem um motivo a mais para comemorar o tempo que tem se dedicado às gravações: a amiga Bruna Marquezine. Interpretando Danda, irmã de criação da personagem de Bruna, a atriz não mede esforços para elogiar a parceira de cena. Enquanto gravava no frio de Nova York, Tatá resolveu deixar registrado um recadinho surpresa. Confira a declaração no vídeo!
Este é o segundo papel de Tatá na TV Globo, enquanto Bruna, apesar da pouca idade, já coleciona personagens em uma carreira que passa dos 10 anos. "Ela foi criada dentro da TV, então ela sabe tudo... Apesar de ter 55 anos a menos do que eu", brinca, reconhecendo o talento da companheira.
Sobre o jeito de ser de Bruna, Tatá revela a simplicidade da amiga. "Tudo na vida dela aconteceu de maneira muito forte, e ela poderia ter mudado com isso, mas continua muito pé no chão. (...) Queria ter um bonequinho dela de palha para colocar numa gaveta". Já sobre o relacionamento das duas, a atriz entrega a parceria do dia a dia. "Além de muito generosa, ela me empresta cremes", brinca.

Para saber tudo sobre a nova novela das 7, fique ligado aqui no Gshow! I Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. Além de Tatá e Bruna, o elenco conta ainda com Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges. GShow-Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário