quarta-feira, 22 de abril de 2015

SÓCIA DE BLOGUEIRO DOS 70 MIL REAIS É CASADA COM ASSESSOR QUE TRABALHAVA DENTRO DO PALÁCIO DE ALCKMIN

Por  Rodrigo Vianna
O caso do blogueiro que (segundo a “Folha”) recebe 70 mil reais por mês do governo Alckmin – pra falar mal do PT – é só o fio da meada para puxar uma história muito mais intrincada. Vamos por partes…
Primeiro, a “Folha de S. Paulo” indicou que um sujeito chamado Gravataí Merengue (dono do site “Implicante”, que espalha boatos contra Dilma e o PT nas redes), é beneficiário de uma estranha triangulação: o governo Alckmin repassa (através da secretaria de Comunicação, comandada pelo ex-repórter da “Veja” Marcio Aith) recursos públicos para a agencia PROPEG, que por sua vez entrega os 70 mil ao blogueiro  (clique aqui para saber mais).
Na sequência, o Diário do Centro do Mundo (clique aqui para saber mais) mostrou que Gravataí (o nome verdadeiro dele é Fernando Gouveia) tem uma sócia importante: Cristina Ikonomidis. Essa moça é ligadíssima a Serra, e já trabalhou nos governos tucanos (sempre por indicação de Serra) - antes de virar oficialmente sócia da empresa de Merengue. Aliás, ela chegou a ser a chefe da Comunicação na secretaria de Cultura tucana – para quem a Appendix (empresa de Gravataí) “prestava serviços”.
Agora, surge outra revelação: Cristina Ikonomidis é casada com Juliano Nobrega (filho do ex-ministro e consultor Mailson da Nobrega). E Juliano – por sua vez – era o segundo homem na hierarquia da secretaria de Aith. Trabalhava dentro do Palácio, pertinho de Alckmin!
Olhar 45: o blogueiro Gravataí Merengue


Nenhum comentário:

Postar um comentário