sexta-feira, 10 de abril de 2015

PAULA FERNANDES LEMBRA SHOW “PARA 13 PESSOAS” E NOVA TURNÊ PARA 2 MILHÕES

Ela cita show vazio em circo de MG aos 12 anos para divulgar vinil infantil.
Cantora leva a SP nesta sexta turnê '3D' que vendeu 2 milhões de ingressos
Do G1, em São Paulo
Passado simples e presente ambicioso se misturam no show que Paula Fernandes leva nesta sexta-feira (10) a São Paulo (veja serviço abaixo). A turnê de "Um ser amor", que inclui telão 3D, palco giratório e mais traquitanas, vendeu 2 milhões de ingressos em 2014, segundo sua assessoria. Um dos cenários reproduz o quarto dela quando criança, em humilde residência de Sete Lagoas (MG).
Se os ingressos vendidos no ano passado fossem disponibilizados na primeira turnê, que divulgou o vinil infantil lançado aos 10 anos, eles só se esgotariam após 153.846 shows. A conta pessimista se baseia no público que ela lembra ter encarado aos 12 anos ao cantar em um circo, seu recorde negativo: 13 pessoas. Ela precisaria cantar neste circo por 421 anos, todos os dias, para chegar aos 2 milhões.

Sorte dela: a voz grave emplacou, e agora atrai muito mais gente. "Acho que a minha vontade de emocionar é a mesma. Mas hoje eu tenho todo esse aparado, posso oferecer mais. Não desmereço nenhum show que fiz em escola, pequenas festas. Tudo foi válido para a construção da carreira. A responsabilidade é a mesma", acredita. Aos 30 anos, ela se diz "privilegiada por já ter sido uma artista de circo e ter pegado a última fase do disco de vinil". AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário