quarta-feira, 15 de abril de 2015

PATRÍCIA ABRAVANEL APRESENTA SEU TESOURO, PEDRO

Herdeira de Silvio Santos apresenta o filho e enaltece os aprendizados em família

Uma mulher que preza por hábitos simples, como se reunir com a família e bater papo em torno de uma mesa de café da manhã, e que tem na igualdade entre as pessoas uma das maiores lições aprendidas com o pai. Uma mãe descolada, sem neuras, que quer criar o filho da maneira mais independente possível e ensiná-lo que a felicidade é um esforço pessoal e uma construção diária. Uma profissional exigente, que pretende perpetuar o legado do seu mestre. Esta é Patricia Abravanel (37), uma das herdeiras do apresentador Silvio Santos (84), ícone da TV e homem admirado em todo o País. Linda, articulada e bem-sucedida à frente do programa Máquina da Fama, do SBT, Patricia se sente, agora, ainda mais completa, serena e feliz ao lado de Pedro (7 meses), seu herdeiro com o deputado federal Fábio Faria (37). E o papel de mãe tem lhe caído muito bem.

“Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão”, afirma ela. “Sei que cometo erros, mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega”, analisa, ao fotografar com o filho em sua casa, em São Paulo. Se Patricia encara as delícias e dores inerentes à maternidade com leveza e prazer, é possível dizer que o avô famoso se encaixa também à regra nos momentos com os netos, incluindo os filhos da irmã Daniela Beyruti (38), Manuela (1 ano e 6 meses) e Gabriel (3). Uma vez por semana, ele e a mulher, a novelista Iris Abravanel (66), aproveitam para mimar as crianças. “Minha mãe montou um parquinho em casa e eles adoram ficar com eles. Meu pai adora pegá-lo no colo e fazer mágica, bater palmas e assoprar. Ele é da comunicação”, fala, orgulhosa do clã. CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário