segunda-feira, 13 de abril de 2015

PARABÉNS, DONA YVONN LARA

Por Luciano Hortencio

A Grande Dama do Samba, Dona Yvone Lara, nascida Yvonne Lara da Costa, faz hoje seu aniversário de 94 anos, quase todos dedicados a servir o povo, seja como enfermeira, seja como excelente compositora e grande sambista.

Nem passa pela minha cabeça a idéia de trazer aqui dados biográficos ou artísticos da notável aniversariante, por absolutamente desnecessário. O que queremos mesmo é desejar à querida artista Dona Yvonne Lara um FELIZ ANIVERSÁRIO, com votos de que permaneça com saúde e lucidez para que possamos todos comemorar seu CENTENÁRIO em 13 de abril de 2021. 
Dona Yvonne Lara: A Senhora nasceu pra sonhar e cantar!
O que trago dentro de mim preciso revelar
Eu solto um mundo de tristeza que a
vida me dá
Me exponho a tanta emoção
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor
Que desejo encontrar
Quanta gente por aí que não terá
A metade do prazer que sei gastar
No amor sou madrugada
Que padece e não esquece
E há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar
 MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário