quarta-feira, 8 de abril de 2015

MALHAÇÃO – PEDRO DIZ QUE SUA FILA VAI ANDAR E KARINA QUASE DESISTE DE #PERINAVAIVOLTA

Esquentadinha fica mega pra baixo com confissão do ex

OMG! Todo mundo já tá sabendo que Perina vai voltar. Mas antes acontece MUITA coisa! Por pouco, Karina (Isabella Santoni) quase desiste de tudo!!! Primeiro, Pedro (Rafael Vitti) quase dá o maior flagra na esquentadinha com a Galera da Ribalta.
A lutadora se esconde e Pedro manda a real pros colegas de banda: "Cobrina tá rolando, sim! E quer saber? Por mim que sejam felizes para sempre porque a minha fila também vai andar.” Claro que a K fica na maior sofrência quando escuta essa bomba, né?
Pra piorar, a esquentadinha ainda escuta a mais nova música de Pê: 'Blues do arrependimento'. Pra desabafar toda sua dor, o guitarrista faz uma letra inspirada no fim de Perina, e apresenta para Nando (Leo Jaime): “Essa música é muito importante pra mim, ela vai me ajudar a esquecer a Karina de vez”, ele diz.

Mais um golpe forte em K, que fica megatriste e se segura pra não chorar.OMG! Ainda tem muito sofrimento antes da volta de Perina, galera! Então pega o lencinho e não perde essa cena de partir o coração na quarta-feira, 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário