sexta-feira, 24 de abril de 2015

EMOÇÃO E NOSTALGIA MARCAM GRAVAÇÃO DO SHOW DE 50 ANOS DA GLOBO

Espetáculo vai ao ar no sábado e relembra a história da emissora.
Pelo tapete vermelho do Maracanãzinho passaram nomes famosos.

Emoção e nostalgia marcaram a gravação do show de 50 Anos da TV Globo, no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (23). O espetáculo relembrou a história da emissora por meio de programas, coberturas jornalísticas e transmissões esportivas marcantes desde sua fundação. O musical contou com a participação de atores e figuras importantes da Globo e ídolos da música brasileira. O show vai ao ar no sábado (25), logo após a novela "Babilônia".
A gravação teve 17 atos com apresentação de Pedro Bial e Fátima Bernardes. Personagens de todas as áreas de programação da Globo participaram da festa como Tony Ramos, na dramaturgia; Renato Aragão, no humor; Angélica, no entretenimento; e Galvão Bueno, no esporte.
A apresentação também foi marcada por homenagens a programas que fizeram história na Globo como "Fantástico", "Os Trapalhões", "Viva o Gordo" e o tradicional show de fim de ano do Rei Roberto Carlos.
Temas de novelas e de programas também foram interpretados por artistas como Mart'nália, Luiza Possi, Gustavo Lima, Anitta e Michel Teló.
"Em 1971, seis anos após seu nascimento, a TV Globo assumiu, com seu extraordinário grupo de trabalho, a liderança da audiência no Brasil, para nunca mais sair. Sempre, a cada dia, temos a sensação de dever cumprido, ao assistir ao 'Jornal Nacional' ou ao relaxar durante a novela. Nós somos uma empresa muito especial. Entramos em suas casas. Somos mais um dentro da família", disse Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo.
Pelo tapete vermelho do Maracanãzinho passaram nomes como Paolla Oliveira, Danielle Winits, Malvino Salvador, Klebber Toledo, Dani Suzuki, Dani Calabresa, Lívian Aragão, Juliana Alves, Guilhermina Guinle, Alessandra Negrini, Henri Castelli, Regina Casé, Otaviano Costa, José Mayer, Adriana Birolli, Ary Fontoura, Suzana Pires, Cid Moreira e Léo Batista. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário