terça-feira, 14 de abril de 2015

EM 1º PAPEL APÓS 14 ANOS DE BEBEL, GUTA STRESSER DIZ QUE TEMIA FUTURO NA TV

Após 14 temporadas de "A Grande Família", Guta Stresser se despede de Bebel e se prepara para viver uma nova personagem em "Amorteamo"

Guta Stresser tinha 28 anos quando estreou como Bebel em "A Grande Família" e interpretou a mesma personagem ao longo de 14 anos. Aos 42, a atriz se prepara para viver a fofoqueira Cândida, na série de terror 'Amorteamo', de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, que estreia dia 8 de maio na Globo, e confessa que ficou insegura sobre seu futuro profissional depois do fim do programa, em 2014.
"'A Grande Família' é uma coisa, os fãs ainda me abordam na rua até hoje. Acho engraçado que eles falam assim: 'Ai, que legal, Bebel. Eu vi que você vai fazer outra série'. Parece que é a Bebel que vai fazer né? (risos). É muito isso, Bebel pra cá, Bebel pra lá, nunca Guta (risos). Tinha muito medo de qual seria meu trabalho após 'A Grande Família', mas estou reencontrando o Tonico Pereira, o Cláudio Paiva, a Letícia Sabatella, que é minha amiga de infância. Nós duas viemos de Curitiba, tem vários amigos no elenco e isso é ótimo", contou a atriz durante a coletiva de "Amorteamo", no Rio de Janeiro.
Manoel ( Aramis Trindade) e Cândida ( Guta Stresser) formam um casal e são donos de um bar em "Amorteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário