quarta-feira, 8 de abril de 2015

COMO ANDAR DE BICICLETA COM SAIA SEM PAGAR CALCINHA

Se você mulher, geração saúde, adora dar seus rolês de bike, com certeza deve pensar duas vezes antes de colocar uma saia ou um vestido, certo?
Achava que a única proteção era usar um shortinho por baixo, certo?
Então pode ficar aliviada, separar sua saia preferida e pegar a magrela, pois agora tudo vai mudar! E você só vai precisar de uma moedinha e um elástico pra isso. Com essa dica do projeto Penny in Yo’ Pants você vai andar livremente de bicicleta, vestida da maneira que bem entender, sem torcer o pescoço da cuecada. Se liga.
“Nós adoramos bicicletas. Nós adoramos saias. Mas às vezes elas não combinam. Foi por isso que tivemos a ideia do Penny in Yo’ Pants, uma solução simples para transformar a saia numa roupa própria para andar de bicicleta”, explicam as criadoras da ideia no site.
E o mais interessante do projeto, além da dica incrível, é que se trata de uma campanha em crownfunding para ajudar a equipe de ciclismo feminino do Afeganistão (que desafiam as leis do país, treinando para as Olimpíadas de 2020).
Em breve a fundadora, Johanna Holtan, vai lançar pelo Kickstarter um novo modelo para “evitar que o tecido da roupa fique enrugado, como acontece quando se usa a moeda”, e para que seja “ainda mais fácil andar de bicicleta com saia”. AQUI

Um comentário:

  1. ah, como eu queria ser o banco da bike numa hora dessa na foto da garota de óculos acima, vom sua calcinha colada em mim ...é bom demais!!!

    ResponderExcluir